Moto Bombas

A máquina de força do seu poço semi-artesiano. A moto-bomba é indispensável para o bom funcionamento do seu sistema. A Sondagua fornece e instala os equipamentos de bombeamento de acordo com as necessidades de cada caso, mantendo para isso uma forte parceria com os principais fornecedores destes equipamentos e instala em pronta-entrega os mais diversos modelos, que variam de acordo com a altura manométrica e a vazão do seu poço. O conjunto moto-bomba submersível é composto por um motor elétrico e um bombeador, formado por diversos corpos de estágio que são os rotores e os difusores. A Sondagua garante o máximo de tecnologia empregada e um acompanhamento técnico dos mais competentes. Solicite dos nossos técnicos maiores detalhes, que possam esclarecer suas dúvidas.

Cuidados com a Moto Bomba

- Evitar várias partidas no motor em curto espaço de tempo. (É preferível trabalhar várias horas seguidas do que várias partidas em curto espaço de tempo)
- Deixar o quadro de comando sempre fechado, impedindo assim sujeira nos contatos e riscos de choque elétrico.
- Ligar o conjunto ao menos uma vez por semana.
- Manter sempre o disjuntor que vai da rede elétrica para o quadro de comando em bom estado de conservação.
- Não contratar pessoas sem conhecimento para fazer reparos em quadros e bombas, evitando o risco de queda da bomba dentro do poço, ou aprisionamento da tubulação, comprometendo inclusive a construção do mesmo.


Todos os direitos reservados - Criação: RP3 Propaganda | Desenvolvimento: Tríade Sistemas